domingo, 3 de junho de 2012

Capa de The Mark of Athena

Rick Riordan revelou em seu blog a tão esperada capa do terceiro livro da série "O Heróis do Olimpo", "A Marca de Atena"! Confira a postagem traduzida:



"Bom, John Rocco fez de novo! Acima está sua fabulosa capa de A Marca de Atena. Foi revelada ontem na Publishers Weekly. Se você perdeu a matéria, pode lê-la aqui
Qual a cena na capa? É isso que vocês pensam que é, sobre luta?? Não posso dizer, mas sim, essa é uma atual cena do livro, e o sentido ficará claro quando você o ler. Muito em breve, Disney lançará um site novo, GreekvsRomans.com, no qual você poderá escolher seu lado -- Acampamento Meio Sangue ou Acampamento Júpiter. Mais em breve. 
O primeiro capítulo está agora disponível no website da Disney, Heróis do Olimpo. O livro será lançado dia 02 de Outubro de 2012. Por que a espera? Bem, vocês sabem, revisão, composição, revisão novamente, impressão (ou formatar separadamente para cada versão digital), revisões finais, etc. Leva muito para fazer um livro. E nós o queremos o mais polido possível quando você o ler. 
As datas da turnê não serão anunciadas por um bom tempo, provavelmente cerca de um mês antes da data de lançamento. Vou continuar postando. Entretanto, eu espero que apreciem a capa e a prévia do livro. Também, para saciar seu apetite, lançaremos Os Diários do Semideus, uma nova coleção de histórias de Heróis do Olimpo e de Percy Jackson, no dia 14 de agosto!"


E aí semideuses, o que acharam da capa do novo livro de Riordan?

Fonte: Blog Myth & Mystery

Nenhum comentário:

Postar um comentário