domingo, 3 de junho de 2012

Intrínseca Divulga Capa de The Mark of Athena

A Editora Intrínseca também divulgou a capa do mais novo livro de Rick Riordan! Confira:

"Hoje, dia 1º de junho, o autor Rick Riordan divulgou em seu blog como será a capa do próximo livro, A marca de Atena, o terceiro da série Os heróis do Olimpo. Com a revelação, os leitores já estão esperando por uma batalha entre os semideuses do Acampamento Meio-Sangue e os do Acampamento Júpiter. Será? Segundo o autor, a luta retratada na imagem é uma cena real do livro, mas o seu significado só ficará claro quando os fãs lerem a nova aventura de Percy Jackson.

Na próxima terça, dia 5 de junho, a editora Disney-Hyperion, que publica os livros de Rick Riordan nos Estados Unidos, vai lançar um novo site chamado GreeksvsRomans.com, que traz a pergunta “De qual acampamento você faz parte?”. Com isso, eles esperam ver fãs de todo o mundo vestindo camisetas das cores laranja ou roxo para mostrarem de que lado estão.

Rick Riordan é uma fonte inesgotável de criatividade. O autor ainda está terminando a série Os heróis do Olimpo, mas já começou uma nova saga sobre a mitologia nórdica e também está escrevendo um conto sobre Percy Jackson para o site do Guys Read, um programa de alfabetização. Segundo a Publishers Weekly, ele tem mais de uma dezena de ideias em uma pasta de seu laptop chamada “Outras ideias para livros”. “Eu conseguirei trabalhar com algumas, com outras não, o autor revela. É um ótimo problema para se ter. Tenho mais ideias do que terei oportunidade em toda minha vida para transformá-las em livros.”

Para trabalhar com tanto entusiasmo, está claro que o tio Rick ama o que faz. “Se você me perguntasse há sete anos o que eu estaria fazendo hoje e eu ouvisse dizer que seria um autor best-seller de livros juvenis, eu teria rido”, conta. “Nunca previ isso. Espero muito que eu possa continuar fazendo o que faço hoje em dia, porque amo muito fazê-lo. Sou muito sortudo por ter atingido o nível de sucesso que atingi. Eu estava simplesmente escrevendo histórias para os meus filhos”, diz ele. “Agora, tenho milhões de estudantes em minha sala”.

Fonte: Publishers Weekly"

Fonte: Blog das Séries Intrínseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário