domingo, 1 de abril de 2012

Turnê "The Mark of Athena"

Urgente: hoje, Rick Riordan anunciou em seu blog: Myth & Mystery, que na turnê de lançamento do seu livro "The Mark of Athena" ele também passará pelo Brasil! Isso mesmo semideuses, B-R-A-S-I-L! Confira a postagem traduzida:



"Semideuses, estava conversando com a editora do meus livros, a Disney Hyperion, sobre os últimos detalhes do meu recém terminado livro "A Marca de Atena" que incluiu o assunto: lugares para a turnê de lançamento do livro. E fico feliz por dizer aos meus fãs brasileiros que irei pela primeira vez, passar pelo Brasil também! Como eu fiquei agora com "horários vagos" pois terminei de escrever os manuscritos que estava trabalhando irei poder passar por lá. Os lugares da turnê onde irei serão: Nova York, Los Angeles, Las Vegas e Washington. E agora pelo Brasil: Salvador, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Estarei esperando todos vocês lá semideuses!"
 E ai semideuses, ficaram felizes? É uma pena que isso tudo foi apenas uma brincadeira de 1º de Abril para descontrair com vocês! Esperamos que tenham gostado :D

2 comentários:

  1. Nossa vey, sem graça pra caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gente só foi uma brincadeira de 1 de abril para descontrair com vocês! Pedimos desculpas se não gostaram :/

      Excluir