sábado, 31 de março de 2012

[Atualizações] As Crônicas dos Kane

Bom, semideuses, estamos um pouco atrasados com relação as postagens sobre o novo livro da saga "As Crônicas dos Kane". Mas vamos tentar ao máximo nos atualizar com esta! Bem, primeiro de tudo:




Como todos sabem, o "O Guia de Sobrevivência das Crônicas dos Kane" ou "The Kane Chronicles Survival Guide", novo livro da saga "As Crônicas dos Kane", foi lançado recentemente no dia 20 de março nos E.U.A. Mas parece que a editora americana, a "Disney Hyperion", teve alguns problemas com a impressão da capa! Segue a postagem traduzida do blog de Rick Riordan:


"Parece que Apófis está infeliz tendo segredos revelados no Guia de Sobrevivência dos Kane, porque ele está causando um certo caos. Minha editora, Disney, recebeu relatórios de que algumas cópias do livro foram enviadas com adesivos de má qualidade na capa, que não são fortes o suficiente para segurar o painel lenticular (a parte legal holográfica em 3D).Eu não vi isso eu mesmo, mas se você foi afetado, minhas sinceras desculpas! O time de produção está trabalhando em uma solução agora mesmo e enviará cópias de reposição para as livrarias assim que forem impressos e inspecionados para assegurar que o problema foi resolvido. Disseram-me que isso começará a acontecer nas próximas semanas. Assim que eu conseguir mais informação, eu os deixarei sabendo, e as livrarias em que vocês compraram o Guia de Sobrevivência terão reposições assim que elas forem enviadas pela Disney. Desculpe-me outra vez e obrigado pela paciência."
Depois, como vocês semideuses espertos já devem ter visto em postagens anteriores, a capa do livro "A Pirâmide Vermelha: Graphic Novel" foi divulgada. E junto a ela veio sua arte em HQ! Confira:

Gostaram da capa? Comentem abaixo da postagem!

E por último, mas não menos importante, Rick Riordan fez outra postagem em seu blog falando de um personagem conhecido através série "As Crônicas dos Kane". Ele mesmo semideuses (ou magos): o  Thoth ! Confira a imagem divulgada do personagem e a respectiva postagem no blog do autor:


"Aqui está nosso primeiro presonagem revelado para A Sombra da Serpente - nosso amigo Thoth, Deus do conhecimento! Para mais informação e diversão, cheque o site das Cronicas de Kane da Disney, e fique atento para mais personagens que serão revelados nas próximas semanas. A Sombra da Serpente será lançado no dia 1º de Maio."

Fonte: Blog Myth & Mystery

Nenhum comentário:

Postar um comentário