sexta-feira, 31 de maio de 2013

Divulgada a Capa de "The House of Hades"

Hoje o site Hypable divulgou a tão esperada capa do quarto livro da série "Os Heróis do Olimpo", The House of Hades (A Casa de Hades em tradução livre)! Confiram como ela ficou:

"Sinopse: Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão? 
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…"
E aí semideuses, gostaram da capa? Lembrando que a editora brasileira, a Intrínseca, fará o lançamento simultâneo do livro com a edição norte-americana (em outubro desse ano).

Fonte: Hypable

Um comentário:

  1. eu necessito desse liiivro!
    Estou louca para que lançem!!!

    Adorei seu blog! Super bem feito e as postagens são incríveis!!

    acampamentobruxo.blogspot.com.br ~~ também tenho um blog sobre percy jackson, harry potter e outros livros

    ResponderExcluir