quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeiras Imagens de "O Mar de Monstros"

Hoje, o jornal "USA Today" liberou as primeiras imagens do filme "O Mar de Montros", que estamos aguardando com tanta expectativa! Confira as imagens:

"Percy Jackson encontra o deus do vinho, interpretado por Stanley Tucci. “Zeus o puniu ao não permitir que ele bebesse, o que o torna muito frustrado. Stanley Tucci faz muito bem a parte de comédia."

"Percy Jackson (Logan Lerman) e Annabeth Chase (Alexandra Daddario) continuam a mostrar química em ‘Percy Jackson: Mar de Monstros.’ “Eles são os melhores dos amigos”, conta Thor Freudenthal. “Há profunda afeição, mas eles não são um casal. Você não descobre antes do fim onde o relacionamento deles vai chegar.”

"Percy conduz seus amigos para fora do Acampamento para recuperar o velocino de ouro, o único meio de salvar seu lar. “Eles basicamente tem que escapar discretamente do acampamento”, compartilha Freudenthal."

"Lerman disse que fazer o segundo filme de Percy Jackson foi fácil. “É bom estar de volta a um mundo tendo o conhecimento e um histórico nesse tipo de trabalho de dublê”.

"Tyson, o ciclope (Douglas Smith), Clarisse La Rue, (a filha do deus da guerra, Ares, interpretada por Leven Rambin) o sátiro meio bode Grover (Brandon T. Jackson), Annabeth Chase (Alexandra Daddario) e Percy Jackson (Logan Lerman). Todos procuram recuperar o velocino de ouro. “Esse é o primeiro filme em que conhecemos Clarisse”. diz Freudenthal. “Ela vai de rival no acampamento a aliada improvável de Percy”.

Só eu que estou mais ansioso para o filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário