quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Casa de Tudor

O blog da série The 39 Clues fez um post falando sobre A Casa de Tudor, que é citada no mais recente livro da série, A ascensão dos Vesper.
— Isso lhe parece justo, meu pai? — indagou Winthrop. 
— Justo? — Luke puxou o filho para mais perto de si, seu rosto se tornando vermelho. — É justo ver o próprio pai morrer queimado e ser tido como responsável pelo assassinato dele? É justo a doença levar a nossa amada? É justo ser obrigado a percorrer o país com um filho recém-nascido? Eu conquistei um lugar nesta corte à custa de muita coragem e astúcia. Tive que pisar em cima de pessoas que não desejavam isso tanto quanto eu. A justiça não fez parte desses cálculos. Meu único desejo é redimir nossa família. A Casa de Lancaster, a Casa de York, a Casa de Tudor, que nada! Será o nascer da Era Lucian."
Essa diálogo entre Luke Cahill e seu filho Winthrop está em “A Ascensão dos Vesper”. Luke estava na corte do reio Henrique VIII, da Casa Tudor.

Os Tudor governaram a Inglaterra e seus domínios por muito tempo, entre 1485 e 1603. O primeiro dos Tudor foi Henrique VII, que subiu ao trono no fim da Guerra das Duas Rosas. Seu descendente foi o Henrique VIII, que está representado na saga de The 39 Clues.

Mas como a história dos Tudor e a dos Cahill se entrelaçam vocês terão de ler ‘A Ascensão dos Vesper’."


O livro  foi lançado em junho e já se encontra disponível em alguns sites como informado antes pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário