segunda-feira, 16 de abril de 2012

Turnês de Lançamento de "A Sombra da Serpente" nos EUA

Rick Riordan publicou mais um post em seu blog. Ele fala sobre o lançamento do livro "A Sombra da Serpente", e ainda nos dá informações sobre a turnê que fará, e sobre "O Filho de Netuno" e "A Marca de Atena". Confira o post a seguir:
"Como foi anunciado esta manhã no USA Today, o terceiro livro da série As Crônicas de Kane, A Sombra da Serpente, será lançado no dia 1º de Maio com uma primeira impressão de 2 milhões de cópias. Ual, São muitos hieróglifos e papiros. Detalhes completos do tour estão abaixo. Por hora, estamos focados no Noroeste. Eu estou realmente ansioso para todos os eventos! Lembre-se, Eu não faço o tour. Eu deixo Disney fazer isso, porque seria muito difícil para mim escolher entre tantos lugares incríveis, e infelizmente não podemos ir a todos os lugares porque, sabe, eu tenho que continuar escrevendo! 
Nós começamos na Bay Area com um webcast ao vivo no dia do lançamento, 1º de Maio, diretamente do incrível Museu Rosacruz em San Jose. Sua coleção egípcia é inacreditável, e eu até farei uma leitura em baixo de um túmulo... Assustador! Você pode se juntar a nós online. O link para entrar está abaixo. 
Depois disso, minha primeira visita à Provo - Utah em muitos e muitos anos. A última vez que eu estive lá, tive momentos fabulosos. Então eu seguirei, mais ou menos, os passos de Pery, Hazel e Frank em sua missão em O Filho de Netuno, visitando alguns de minhas cidades favoritas: Seattle, Portland e Vancouver. E até mesmo (som de tambores) meu primeiro evento no Alaska, no Barnes & Noble , Anchorage. Este é um evento *extremamente* raro, e eu não tenho ideia se ou quando estarei de volta, então se você for um fã no Alaska, por favor venha e diga oi. Parecia oportuno ir, desde que o estado teve uma importante parte em O Filho de Netuno. 
Se eu não for à sua cidade nesse tour, minhas desculpas, mas os prazos de escrita são muito apertados. Eu sei que o mais importante para os garotos é que eu entregue os livros a tempo. Infelizmente, isso também significa sem viagem internacional. Doi em mim não ir a todos esses países maravilhosos onde os fãs gostariam de dizer oi pessoalmente, mas não há tempo. Talvez um desses anos! O próximo tour será em Outubro para A Marca de Athena. Mais informações sobre nosso tour e livro estão assim que se aproximar mais a data de lançamento, mas ainda é muito cedo para compartilhar alguma outra coisa. 
Por hora, eu espero que aproveitem A Sombra da Serpente quando lançar no dia 1º de Maio. Carter e Sadie estão em uma corrida selvagem!
Terça-feira, 1 de maio
Horário: 1pm EDT  
Se junte a mim para um webcast ao vivo do Museu Egípcio Rosacruz & Planetário em San Jose, Califórnia
Registre-se para o webcast aqui: slj.com/rickriordan 
Terça-feira, 1 de maio
Horário: 7:00pm 
Fox Theatre
2223 Broadway Street
Redwood City, CA 94063
*Evento apresentado na Livraria Kepler’s Books
www.keplers.com 
Quarta-feira, 2 de maio
Horário: 7:00pm 
Timpview High School
3570 Timpview Drive
Provo, Utah 84604
*Evento apresentado na Livraria Provo City.
www.provolibrary.com 
Quinta-feira, 3 de maio
Horário: 7:00pm 
Hellenic Centre
4500 Arbutus St
Vancouver, BC, Canadá
*Evento apresentado na Livraria Vancouver Kidsbooks
www.kidsbooks.ca 
Sexta-feira, 4 maio
Horário: 6:00pm 
Third Place Books
17171 Bothell Way NE
Lake Forest Park, WA 98155
www.thirdplacebooks.com 
Sábado, 5 maio
Horário: 1:00pm 
Barnes & Noble
200 E Northern Lights Blvd
Anchorage, AK 99503
www.bn.com 
Segunda-feira, 7 de maio
Horário: 7:00pm 
Beaumont Middle School
4043 NE Fremont St.
Portland, OR 97212
*Evento apresentado na Livraria A Children’s Place
www.achildrensplacebookstore.com 
Quarta-feira, 9 maio
Horário: 6:00pm 
Barnes & Noble
15900 La Cantera Pkwy, Ste. 3340
San Antonio, TX 78256
www.bn.com 
Sexta-feira, 11 de maio
Horário: 7:00pm 
The Wittliff Collections @ Texas State University-San Marcos
LBJ Student Center Ballroom
www.thewittliffcollections.txstate.edu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário