quarta-feira, 7 de março de 2012

#1 Sorteio: ''As Crônicas dos Kane''

Semideuses, é com orgulho que estamos realizando o primeiro sorteio do site! Divulguem esta promoção pois, quando chegarmos a 100 seguidores no twitter iremos sortear esses brindes da Intrínseca:


Itens:
- 2 marca páginas de ''CDK'';
- 1 pingente de ''CDK'';
- 1 botton de ''CDK''.


Para participar basta:
- Seguir nosso twitter
- Divulgar o sorteio com a frase (sem as aspas):

''Semideuses sigam o @chamando_s_d, pois quando eles chegarem a 100 seguidores, eles irão sortear esses itens: http://chamandosemideuses.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-as-cronicas-dos-kane.html''

E quando alcançarmos iremos por a frase para valer o sorteio. Não me decepcionem semideuses!! :D

Atualização:

Conseguimos! Chegamos a 100 seguidores, e como prometido aqui está a frase valendo os brindes acima:

''Quero ganhar o sorteio dos 100 seguidores no @chamando_s_d valendo prêmios de ''As Crônicas dos Kane''. http://kingo.to/11hj''

Para participar basta:
Nos seguir no twitter: @chamando_s_d;
2º Residir em território brasileiro;
3º Fazer um comentário abaixo da postagem. Pode ser um simples: ''Participando do sorteio'', ou qualquer outra coisa que quiserem dizer.
4º Twittar a frase acima do sorteio (sem as aspas).

OBS.: o resultado será divulgado no dia 23 de Março até as 20:00h. Vocês, semideuses, tem até as 18:00h para participar. Qualquer dúvida, perguntem pelos comentários.

          Boa sorte a todos! :D

28 comentários:

  1. Meu deus do céu!!! Quando eu vi o colar do nó de ísis eu morri e ressucitei! Eu PRECISO desse maldito colar AGORA! Meu caro amigo, você PRECISA ME DIZER AGORA AONDE VOCÊ CONSEGUIU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe e peça aos deuses que ganhe! Bem, os brindes foram proporcionados pela Editora Intrínseca, sempre muito atenciosa com nós, fãs. :)

      Excluir
  2. Participando!!! TRIBUTO, SEMI DEUS, MAGO< CAçADOR DE PISTAS

    ResponderExcluir
  3. amei amei a promo...já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando! Nossa, adoro sorteios tensos. *o*

    ResponderExcluir
  5. VAIKIGANHO NÉ, participando

    meu nome eh simone ;) @ihatehorror

    ResponderExcluir
  6. ai ai aia eu quero ganhar meu espirito de isis pede esse pingente eu quero quero
    já to participando *-*

    ResponderExcluir
  7. estou participando \õ (e quero muito ganhaar haha) *--*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh quero muittttttttttttttttttto *-----------------* @dessaapolinario

    ResponderExcluir
  9. É hojeee!! @carolinacaet só na torcida aqui!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  10. ÉÉÈ hooojee!! to tão animada! quero ganhar ;)

    ResponderExcluir